Segredos de Arton Episódio 1 ? Mestre Arsenal

Segredos de Arton é a série de estréia do canal de vídeos do RPGista. Nela, você pode aprender mais sobre detalhes obscuros do mundo de Arton, um segredo de cada vez. Ajude o canal a crescer curtindo o vídeo e assinando o canal.
EDIT: E de bônus um episódio 1.5 com curiosidades que ficaram de fora do vídeo principal.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Deco disse:

    Sugestão para a série segredos de arton : Explorar a Aliança Negra e o continente sul assim como Ironfist e a profecia da Flecha de Fogo. Ajudaria também saber um pouco mais de Khalifor e Lenórienn. Boa sorte. 🙂

  2. Daniel de Capua disse:

    Já tentei acompanhar no YouTube a Estalagem do macaco caolho, e não consegui (vi até o 11). Se vocês tem contato com o material do JovemNerd, do Papo de Gordo e do MeioBit, sabem que a qualidade de áudio, edição de video, e outros fatores técnicos pesam muito.
    Vejo nos trabalhos do pessoal da Tormenta um potencial gigante sendo desperdiçado em programas mal editados, ou mal produzidos, e ao fim mal divulgados (precisamos de um site oficial da Tormenta, não só da editora jambô e facebook). Torço para que os produtores consigam ver a diferença de qualidade que há entre os citados e o seu produto, e tenham como investir em melhorias, para que nosso cenário nacional favorito tenha cada vez mais adeptos que gostem dele como livro, como história, como RPG, como programa de RPG no youtube, ou vários desses juntos.

    • Oi, Daniel. Eu vou tentar melhorar a qualidade dos vídeos com o tempo. Em outubro devem chegar os DA do Só Aventuras 3 e o primeiro investimento vai ser um microfone decente para não ficar captando som de carro e moto da rua pro vídeo. E quanto à edição, bem, vou tentar melhorar com o tempo e a prática, prometo!

    • Filipe Itagiba disse:

      Concordo!

  3. Gabriel disse:

    Parabéns pela iniciativa. Garanto que essa compilação ajudou muita gente a entender o background do Mestre Arsenal.
    Aguardando o próximo capítulo!

  4. Guthem disse:

    Excelente!
    Agora dá pra todo mundo – incluindo os novos fãs – saberem MUITA COISA!

  5. Leandro Ribeiro disse:

    Parabéns pelo conteúdo e pela iniciativa.
    Apesar de não a anos, vale muito pela nostalgia.
    Boa sorte e Sucesso.

  6. JLautert disse:

    Microfone horrível,

  7. Luiz Claudio disse:

    Maneiro! Mas ele precisa falar mais devagar, tive de voltar varias vezes pra tentar entender o que ele estava dizendo.

Deixe uma resposta