Ícone do site RPGista

Galápagos entra para o mercado de RPG com Star Wars: A Fronteira do Império

A Galápagos Jogos deve lançar esta semana o Kit Introdutório de Star Wars: A Fronteira do Império, que já se encontra em pré-venda na loja Moonshadows, onde a previsão de disponibilidade é dia 13/03.  A Galápagos já é bem famosa pela sua atuação no mercado de boardgames e cardgames no Brasil, com títulos de peso como A Guerra dos Tronos: Cardgame, Munchkin, Zombicide e Ticket to Ride na sua carteira de produtos, mas A Fronteira do Império é o primeiro RPG da empresa, que vem ganhando mais e mais destaque no mercado de jogos nos últimos anos.
Apesar de uma estratégia certeira, trazendo um kit introdutório antes do livro básico, este ainda é um passo ousado. Com um preço básico, de acordo com a pré-venda da Moonshadows, de R$ 149,90, a Galápagos aposta em um nome de peso e na qualidade inquestionável do seu produto para atrair os RPGistas brasileiros, reconhecidos pelas editoras nacionais por preferirem produtos com preços mais acessíveis. Se bem sucedida, a Galápagos irá provar ser possível uma nova estratégia de publicação no Brasil, motivo pelo qual muitos na comunidade estão ansiosos para ver como ela irá se sair.
Star Wars: A Fronteira do Império Kit Introdutório é uma caixa básica que contém um livro de aventuras, um livro de regras, quatro fichas de personagens, um mapa, marcadores de personagem e de destino (as boas e velhas minis de papel, pessoal) e quatorze dados personalizados. Você pode adquirir ele na pré-venda da Moonshadows por R$ 139,95.

Sair da versão mobile