Ícone do site RPGista

Concurso Faça Você Mesmo 2014

FVM2014_B-300x212Amanhã o pessoal da Secular Games dá o start em mais um concurso Faça Você Mesmo de criação de jogos narrativos. Essa será a quarta edição do concurso, que já faz parte do calendário rpgístico brasileiro.

São 15 dias de pura adrenalina pra montar seu jogo de acordo com as regras e se divertir muito no processo. Além disso, mesmo quem não participar pode aproveitar, porque dali saem muitas ideias e jogos legais (Onírica, Fame/Monster e Cães de Aluguel são alguns que me vêm à mente, mas procure nos arquivos do blog da Secular para conhecer os demais e ver quanta coisa legal já passou por ali).

Pra participar, é simples. Resumão de regras: Você terá seis temas à disposição. Escolha três (e use-os substancialmente) e monte seu jogo (respeitando os limites de tamanho e o prazo). Também serão apresentadas quatro metas alternativas. Escolhendo uma, você adota uma peculiariedade ao seu jogo, mas pode descartar um dos temas (ou seja: faz seu jogo com uma meta e dois temas).

Repetindo: começa amanhã, com um post apresentando os temas e metas disponíveis. Então não se esqueça. Entre no site blog da Secular e participe. Mostre a todos as suas ideias, faça experimentações, ganhe amigos e divirta-se. No final, não tem como sair perdendo.

Sair da versão mobile