Ícone do site RPGista

Cassaro anuncia Holy Avenger: Paladina

Hoje de manhã Marcelo Cassaro divulgou, através de sua conta no Facebook, detalhes sobre a continuação de Holy Avenger que ele já vinha comentando há alguns dias nas redes sociais. O post, que teve mais de mais de 1.300 curtidas e 600 compartilhamentos até o momento, traz um model da personagem principal, a Paladina, no traço da artista Erica Awano, que vai ficar responsável pela arte da série. A tal Paladina, alguns leitores devem ter notado, é inspirada na personagem que respondia as cartas dos leitores nas antigas revistas Dragão Brasil e Dragon Slayer.
A nova série que se chamará Holy Avenger: Paladina e terá um primeiro capítulo de 40 páginas e então capítulos mensais de 20 páginas, irá ser publicada online, seguindo o modelo de Ledd, outro mangá de Tormenta, que apresenta o mangá online gratuitamente e, mais tarde, lança volumes impressos com vários extras. A história será ambientada na época atual de Arton, o mundo de Tormenta, dez anos após o fim dos eventos descritos em Holy Avenger, e contará com participação dos personagens originais, com a Paladina liderando um grupo de quatro outros aventureiros ao mesmo tempo que, segundo o autor “[…]Haverá um segundo grupo de personagens, vivendo outro tipo de aventura[…]”.
Para quem está curioso, Cassaro afirma que um dos demais personagens da história também aparece entre as ilustrações do Manual das Raças, onde a própria Paladina apareceu representando as mulheres humanas. Alguém arisca um palpite?

Sair da versão mobile