Ícone do site RPGista

Em nota, diretoria da Terramédia diz que loja não vai fechar

Contrariando notícias anteriores de que fecharia as portas em 2014, cuja autenticidade era reforçada por comentários de funcionários da própria Devir, a loja Terramédia anunciou que tentará se adaptar à proibição da venda de Magic pela Wizards.

Nota sobre a Loja Terramédia.
Vamos começar com o mais importante:
A Terramédia vai se transformar, mas NÃO deixará de existir.
Nós temos a felicidade de fazer parte de um negócio atípico que gera paixão.
Nossos clientes são fãs, muitos dos quais, vêm demonstrando incansavelmente seu amor por nossos produtos há mais de 25 anos. Esse é um tipo de carinho que prezamos muito e faremos o possível para manter pelos próximos 100 anos. Então, esse NÃO é o fim do nosso ponto de encontro, estamos apenas nos adaptando a um novo cenário que se apresenta.
Que cenário é esse?
A partir de 1º de janeiro de 2014, acatando a um pedido feito pela Wizards of the Coast, a TODOS os seus distribuidores oficiais, em todo o mundo, a Loja Terramédia, por ser um estabelecimento coligado ao grupo Devir, não irá mais comercializar MAGIC diretamente ao consumidor final.
Ressaltamos que essa nova política aplica-se SOMENTE ao Magic, NÃO HAVENDO, naturalmente, NENHUM TIPO DE RESTRIÇÃO À VENDA DE OUTROS PRODUTOS da própria Devir ou de seus parceiros.
Certamente que a ausência da receita mais importante do nosso mix de produtos hoje, exige mudanças. Mudanças que encaramos como oportunidades para novas ideias e caminhos.
Enquanto definimos, no decorrer das próximas semanas, como exatamente se dará essa reformulação, mesmo que provisória, a loja CONTINUARÁ funcionando, comercializando todos os seus produtos com exceção do Magic.
Isto é o que temos de concreto no momento, assim que tivermos qualquer novidade manteremos todos informados.
Atenciosamente,
Diretoria

A boa notícia, portanto, é que a loja não deve fechar. A má é que apesar desta decisão ainda não há um plano para lidar com o rombo causado pela proibição de Magic. É uma grande oportunidade para a Terramédia montar um modelo que independe das vendas de Magic, um modelo que muitas pessoas gostariam de seguir, diga-se de passagem.

Sair da versão mobile