Ícone do site RPGista

Craques para Magibol Alpha

Esses craques podem ser usados como NPCs em campanhas de Magibol Alpha, o suplemento de futebol e magia para 3D&T e Tormenta!
 
Yarenm, O Ousado
Por João Paulo “Moreau do Bode”
F0 H5 R2 A0 PdF0 10 PVs 10 PMs
Kit: Jogador de Magibol (Craque: Improviso e Oportunismo , Especialidade – Ginga)
Vantagens: Aceleração, Agilidade, Alquimista, Ataque Múltiplo, Jogada Especial (drible).
Desvantagens: Insano (Firulento, Fominha), Má Fama (cai-cai)
Perícias: Atuação
Yarenm, O Ousado, como é chamado pela torcida do Fúria de Benthos, é considerado um dos melhores jogadores de Magibol da atualidade. Yarenm começou sua carreira magibolística quando ele tinha apenas 11 anos. Filho de magos, nunca demonstrou interesse algum pela magia. Então o seu pai resolveu chamar a atenção do garoto para a magia de outra forma, através do Magibol. Ele rapidamente começou a se destacar nas equipes inferiores antes de fazer sua estreia em 1406 – onde recebeu o prêmio de melhor jogador da liga estudantil.
Conhecido pelo jeito irreverente e provocador, Yarenm logo chamou a atenção da mídia. Uns defendem o seu estilo de jogar, outros apontam como uma falta de respeito contra os adversários. Famoso dentro e fora dos gramados, Yarenm é muito querido entre as crianças e mulheres, sendo este segundo grupo um dos motivos de maior polêmica em sua carreira.
Contratado há 2 anos pelos Fúria de Benthos, Yarenm recebeu vários prêmios individuais, dentre eles: Melhor Atacante, Artilheiro e, na última edição da liga, Melhor Jogador.
 
Genar Gattu’ Zho
Por Bruno “BURP”
F0 H1 R3 A1 PdF0 15 PVs 15 PMs
Kit: Jogador de Magibol (Especialidade – Garra)
Vantagens: Energia Extra 1, Magia Elemental. Vantagem Única: Anão (Resistência à Magia)
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis e da Honestidade, Má Fama, Ponto Fraco
Craques para Magibol Alpha 1
Fã do magibol, entrou para as categorias de base de uma equipe pequena local, onde aprendeu seus primeiros feitiços e se destacou como jogador de defesa em alguns torneios menores, até ser chamado para atuar nos Paladinos de Villent, uma das grandes equipes de magibol do Reinado. Foi um dos grandes destaques da última edição da Liga de Magibol, escolhido como o melhor defensor da competição.
Genar não possui uma técnica muito apurada, na verdade; no entanto, possui muita força de vontade e determinação, nunca desistindo de uma jogada e sempre dando tudo de si nas partidas, e também em qualquer assunto que esteja envolvido fora delas. Por causa disso, ganhou uma certa fama de violento entre os jogadores – apesar de ser uma pessoa honrada e “correta”. No entanto, justamente o fato de não ser um jogador muito técnico é também seu ponto fraco, o que facilita para jogadores mais técnicos confrontarem ele.
É principalmente um jogador de defesa, mas pode ser adiantado para o meio-campo para ajudar na marcação, ou para tentar a sorte em chutes de longa distância.
 
 
As imagens do artigo são: (Yarenm – Helton Carlos) / Gattu’ Zho – Samir-Z3)

Sair da versão mobile