Ícone do site RPGista

Começou a pré-venda de Monsterhearts, da Kobold's Den

A Kobold’s Den acaba de lançar a pré-venda de Monsterhearts, seu segundo lançamento no mercado nacional, que deve chegar ao mercado em novembro. A nova editora entrou no mercado recentemente com o lançamento de Pulse, o jogo campeão mundial do Game Chef 2013, com o qual foram muito bem sucedidos, com mais de 160 unidades vendidas só no período de pré-venda.
Monsterhearts, do qual nós do RPGista já comentamos um tempo atrás, está sendo vendida nas versões normal e de luxo. O livro padrão, a R$ 29,90, virá com a aventura impressa Sangue Ruim para os primeiros 100 compradores, enquanto a versão de luxo, por R$ 89,90, além de também vir com a aventura impressa para os 100 primeiros compradores, trará adesivos exclusivos, um poster, 3 bottons, 90 cartões (6 de cada) para que os jogadores escolham suas Peles, 7 guias com os Movimentos Básicos, um Guia com os Movimentos do Mestre de Cerimônias e um cenário exclusivo de Monsterhearts para Pulse com tudo em uma caixa.
Algumas dúvidas ficaram pendentes com a pré-venda, no entanto, como quantas páginas o livro terá, se será preto e branco ou colorido, capa mole ou dura, etc. Fica a dica para a Kobold’s Den prestar mais atenção na divulgação destes detalhes em seus próximos lançamentos.

Sair da versão mobile