Ícone do site RPGista

Chamado de Cthulhu entra em financiamento coletivo dia 31

O clássico RPG de horror dos Mythos de Cthulhu, o universo fantástico criado pelo escritor H.P. Lovecraft, está vindo para o Brasil a partir do dia 31 de outubro quando começa o financiamento coletivo para a publicação do jogo pela Editora Terra Incognita. A editora adquiriu os direitos de publicação do livro mais cedo este ano e vem divulgando a iniciativa através do Facebook.
A Editora Terra Incognita foi criada entre outros pelo medalhista de prata do ENnies, o “Oscar” do mercado de jogos de RPG em língua inglesa, Pedro Ziviani, natural de Belo Horizonte mas atualmente morando em Reykjavík, Islândia, onde trabalha para a CCP Games, uma empresa de jogos eletrônicos que é mais conhecida pelo bem sucedido EVE Online. Pedro publicou pela editora original de Call of Cthulhu RPG o suplemento Mythic Iceland, sobre aventuras na Islândia medieval.
A versão brasileira, cujo nome será Chamado de Cthulhu, será a sexta edição do jogo. Não existem ainda maiores informações sobre as recompensas do financiamento coletivo.

Sair da versão mobile