Ícone do site RPGista

Kits Casuais

Temple-Run-ScreenshotCorredor do Templo
Exigências: Aceleração, Esportes.
Função: tanque.
O templo está desabando, e você deve correr para sobreviver! O corredor do templo é especialista em situações onde a adrenalina é constante, e ele deve ir à velocidade máxima para se safar. Seus poderes envolvem movimentação constante, pois um único segundo parado pode ser o suficiente para cair em direção ao abismo!
Aceleração Aprimorada. Além do uso normal da vantagem, você pode gastar mais 2 PMs para ter direito a um terceiro movimento na rodada.
Movimento Ampliado. Gastando um movimento a qualquer momento, o corredor recebe um bônus de H+2 para testes envolvendo movimentação (esquivas, iniciativa, fugas e velocidade máxima) durante a rodada.
Parkour. Você se move com o dobro da velocidade normal em escaladas. Além disso, sofre sempre dano mínimo por quedas (por exemplo, 4 em 4d).
Fazendeiro
Exigências: Animais, Sobrevivência.
Função: baluarte.
Ah, a vida idílica das fazendas… Acordar, arar a terra, cuidar dos animais… Raramente há muito tempo para sair em aventuras. Mas ei, pelo menos não lhe falta comida!
Alimentos frescos. Você começa toda aventura com uma quantidade de itens de Cura ou Magia Menor igual à sua Habilidade (distribua como quiser entre os dois tipos); e Cura ou Magia Maior igual à metade da sua Habilidade (arredondado para cima; distribua o total como quiser entre os dois tipos). Se possuir H5 ou mais, também começará a aventura com um item de Cura ou Magia Total, à sua escolha.
Presentear. Você pode ceder os seus PEs para os companheiros como presentes, para dar a eles benefícios diversos ou para adquirir itens e pontos de personagem.
Produção de alimentos. Você gasta metade dos PEs necessários (arredondado para cima) para adquirir quaisquer itens de cura.
Ninja das Frutas
Exigências: F1, Ataque Múltiplo.
Função: atacante.
Cortar – este é o seu objetivo de vida. Tudo o que você faz é fatiar, dividir, separar. Quanto mais vezes no menor tempo possível, melhor!
Arma preferida (corte). Você recebe um bônus de FA+2 sempre que personaliza o seu dano como corte.
Ataque Múltiplo Aprimorado. Você gasta metade dos PMs para usar a vantagem Ataque Múltiplo. Ou seja, cada dois ataques que você realizar custarão apenas 1 PM.
Inimigo das frutas. Você causa acertos críticos ao atacar inimigos vegetais com 5 ou 6 no dado, e não apenas 6.
Pássaro Furioso
Exigências: Voo, Fúria.
Função: atacante.
Ovos prestes a serem chocados foram roubados! Você não pode deixar isso assim; quem quer que ameace a sua espécie – aliás, toda a sua classe dentro do reino animal -, não merece sobreviver! Você buscará vingança, nem que para isso tenha que morrer em uma grande explosão de penas.
Explosão. Como último recurso para vencer, você pode se explodir para vencer seus inimigos. Funciona como a magia Explosão, mas considerando os PMs gastos como a quantidade de PVs que você possui no momento. Após utilizar esta habilidade, você é reduzido imediatamente a 0 PVs, e deve fazer um Teste de Morte.
Fúria. Você pode gastar 2 PMs para invocar uma fúria que oferece F+2 e R+1 (aumentando também os seus PVs e PMs) durante um número de turnos igual à sua Resistência (após receber o ajuste). Quando a fúria termina, você fica esgotado (com -1 em todas as características) por uma hora.
Especismo. Você protege os seus acima de tudo! Sempre que está protegendo ou agindo em conjunto com outros membros da sua espécie, você recebe F+1, A+1 e PdF+1 durante aquele combate.

Sair da versão mobile