Ícone do site RPGista

[1º DE ABRIL] Dragonslayer Digital: sua nova revista de RPG

Nós poderíamos esperar até amanhã para o lançamento.
Mas trabalhamos duramente para que a primeira edição da Dragonslayer Digital fosse lançada hoje, no começo de abril. E vocês devem estar se perguntando: como assim Dragonslayer Digital? Bom, a própria revista responde isso e muito mais, mas eu posso copicolar o nosso editorial para vocês darem uma olhada:

Tem algo diferente com essa revista! Sim, vocês devem estar surpresos, afinal, a Dragonslayer sempre foi uma revista física – mas agora estamos entrando com tudo em uma nova era: a era digital.
Para enfrentar estes novos desafios nas teias da world wide web, temos uma equipe completamente nova, para trazer para você, fã de RPG, o melhor em termos de matérias, adaptações, dicas e tudo mais que fez da Dragonslayer o sucesso que ela sempre têm tido. A equipe é composta por redatores e editores do site RPGista, muitos deles com anos de experiência no mercado.
A Dragonslayer como revista física ainda deve ser lançada, mas com uma periodicidade um pouco menor do que a atual, entre uma ou duas revistas por ano. Mas quem se importa com isso quando podemos ter uma revista excelente todos os meses não é mesmo?
Nesta edição trazemos o melhor em adaptações, com o mangá mais popular do Brasil – Turma da Mônica Jovem – e previews de livros que vão deixá-los com água na boca! Literalmente, até, no caso de Hora da Aventura 3D&T. A volta dos metalianos e finalmente informações oficiais sobre o quase mitológico suplemento Império de Jade também ocupam nossas páginas. Também revelamos que não há crise no RPG, desmascarando os maiores magnatas do hobby.
E antes que comecem as óbvias acusações de que “roubamos” a Dragonslayer das mãos de seus ex-editores, creio que as palavras de Clarice Lispector se aplicam bem nesse caso: “Recalque de piranha bate e volta”.
Prontos? Porque nós estamos!
 
– Álvaro “Jamil” Freitas
Editor-chefe da Dragonslayer Online

 
Num primeiro momento, vamos disponibilizar a revista para download por meio de um mirror fora do RPGista, no MediaFire. Quando tudo estiver melhor encaminhado, a revista vai ficar em seu próprio site, que ainda está em construção (e terá capacidade para o volume de tráfego que esperamos). A revista deve seguir o modelo de assinaturas; essa primeira edição é gratuita, como uma espécie de amostra.
Clique aqui para baixar a revista pelo MediaFire.
Clique aqui para baixar a revista direto no RPGista.

Sair da versão mobile