Sangue e Glória! Romance gratuito na Amazon.com.br

Gosta de romances históricos? Que tal ler um de graça sobre Guerra na Grécia Antiga?
Sangue e Glória está disponível gratuitamente na loja Kindle. Clique aqui para baixar na Amazon americana e aqui na Amazon brasileira. É por tempo limitado.
91zp6hbAU8L._SL1500_A ambição move o mundo e a desgraça a persegue. Os dez mil gregos que acompanharam Ciro o Jovem até aos portões da Babilônia para tomar o poder de seu irmão, o Grande Rei da Pérsia aprenderam isso na pele. Marcharam quilômetros pensando em fortuna e glória para receberem a miséria e a traição.
“A Marcha dos Dez Mil: Sangue e Glória”, romance de Antônio Augusto Fonseca Jr. (Shaftiel), narra a viagem desses guerreiros da Grécia Antiga que acompanharam o exército de mercenário do príncipe Ciro em 401 a.C. Esses homens valorosos precisaram marchar de volta para casa abrindo caminho por um império que o cercava com toda espécie de guerreiros. Enfrentaram nações submetidas à Pérsia e até as mais selvagens que resistiam ao domínio. Sua única ambição se tornou a mera sobrevivência e a glória o ato de respirar para lutar no dia seguinte.
O romance é baseado no texto da Anabasis, escrito por Xenofonte, um dos participantes da empreitada. É fiel às dificuldades desses gregos e apresenta personagens reais e intensos como Clearco de Esparta, líder aclamado dos gregos e o próprio Xenofonte, ateniense discípulo do filósofo Sócrates. Paralela às disputas de poder, surgem outros guerreiros como Calícrates, guerreiro fugido de sua amada Esparta e que entra em disputa com Crisantos, político exilado de Mileto.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Bob NErd disse:

    Acho muito legal o mercado digital abrir as portas para novos talentos.
    off-topic: gostaria de ver o Allan Moore fazendo uma estória com protagonistas gregos ou romanos!

Deixe uma resposta