Ícone do site RPGista

Magibol Alpha – O Retorno!

magibolplayer - Ig BarrosQuarta-feira, todo mundo sabe, é dia de jogo depois da novela! E se você não gosta de futebol, pelo menos agora tem uma opção mais, digamos assim, fantástica…
Sim, o magibol está de volta! Desta vez completo, com diagramação do nosso amigo William Marinho. O texto é o mesmo da versão que eu lancei algum tempo atrás em versão texto, e que você ainda pode aproveitar se quiser uma versão para impressão.
Para quem se interessar, o livro contém:

Lembrando também, devido à época em que o material foi escrito, ele não está completamente atualizado com a situação atual do cenário. A linha do tempo de campeões vai até o ano 1404, ou seja, logo antes de começar os eventos do livro O Terceiro Deus. Você pode começar a sua campanha daí, ou completar o histórico com os eventos mais recentes, como a divisão do Reinado e a reocupação de Tamu-ra.
Enfim, nem preciso dizer o quanto eu gosto desse material, é um trabalho de paixão meu mesmo. E as regras Alpha, em especial, acho que ficaram especialmente legais, vale a pena dar uma olhada. Agradeço muito aos que me ajudaram a montar o livro, inclusive o William, o Leonel Domingos e todos os que trabalharam nas versões anteriores dele.
Você pode fazer o download do netbook clicando aqui.

Sair da versão mobile