Crônicas de Myríade

Há uma crescente busca por títulos de fantasia entre jovens (e nem tão jovens) leitores, e em meio ao caos que é publicar no Brasil, vez em quando surgem alguns heróis que criam e desenvolvem histórias, publicando-as por conta própria. Karen Soarele é uma destas heroínas, tal qual a protagonista de seu primeiro livro, o Línguas de Fogo, que dá início a série Crônicas de Myríade.

As histórias  narradas se passam no mundo mágico de Myríade, um grande continente dividido em cinco reinos, cada qual regido pela estrela de um deus. Os povos que lá vivem diferem não apenas no credo, como também na aparência física, nos costumes, e até na própria forma de viver e de compreender o mundo. E estas diferenças prolongam a Guerra Sem Fim, que é responsável por destruir famílias desde tempos imemoriais. Por isso, todos clamam por um herói ou heroína que tenha a coragem necessária para se erguer diante do perigo e restabelecer a paz. Nem que seja por um tempo.
MAP1
Línguas de Fogo é uma história fechada, mas que abre a série. Nele conhecemos a história de Aisling, uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.
Capa
Gostou? Você pode ler o primeiro capítulo do livro aqui, ou dar uma força pro projeto comprando o livro diretamente no site da autora. E parabéns a todos os envolvidos!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Sem esquecer dos queridos Luís Brueh e Fabrícius Viana Maia, responsáveis pela capa e revisão, respectivamente. 😀
    Valeu, Armageddon! Seu apoio é um incentivo maravilhoso para mim.
    Abraços!

  2. Luís Brueh disse:

    Fala Marlon! Obrigado pelo post!
    Este ano, estaremos com muitas novidades e alguns lançamentos (o segundo livro de Crônicas, além de uma nova investida minha no campo do RPG, então vamos ver se consiguimos fazer tudo =D! Até hoje, e incluindo o novo brigada ligeira, o seu material no MdA continua sendo o melhor feito para 3D&T, então só posso dizer que admiro muito seu trabalho, cara.
    Um Forte Abraço!

  3. Marlon Teske disse:

    Eu que sou fã de vocês dois. Continuem em frente e podem sempre contar conosco aqui! =D

Deixe uma resposta