Ícone do site RPGista

Assassin's Creed – Novo Kit

Nada é verdade. Tudo é permitido.

“Nós agimos na escuridão, para salvar a luz. Nós somos Assassinos”

Assassino da Irmandade

Exigências: Invisibilidade, Patrono (Irmandade dos Assassinos); Código de Honra (veja abaixo); Crime.
Função: atacante.
Código de Honra (Credo dos Assassinos) (-1 ponto): jamais ferir inocentes, nunca comprometer a Irmandade, sempre cumprir as ordens de seus superiores e sempre escolher a forma menos dolorosa de executar seus alvos.
A Irmandade dos Assassinos já teve vários nomes no decorrer das eras, como Liberalis Circulum (Círculo dos Liberais, em latim) durante o Império Romano e Hashshashin durante a Alta Idade Média. Consiste em uma ordem dedicada a garantir a liberdade e o livre arbítrio da humanidade, uma vez que ambos garantem a progressão novas ideias e o desenvolvimento da individualidade. Seus maiores inimigos, a Ordem dos Templários, acredita que a humanidade só poderá ser salva com o controle e a restrição do livre arbítrio, e o conflito entre ambas dura desde a Antigüidade.
A Irmandade age principalmente tirando do poder pessoas que se corrompem ao se tornarem poderosas demais. Conta não apenas com seus Assassinos, como também colaboradores importantes em áreas que não envolvem combate, como espiões e políticos. Diversas personalidades históricas já colaboram com a Irmandade, de Nicolau Maquiavel e Leonardo daVince durante o Renascimento à George Washington durante a Revolução Americana. Não houve uma reviravolta política cujo resultado não foi decidido pelo conflito entre os Assassinos e os Templários.

Assassin’s Creed III: Assassinos na Revolução Americana


Como o nome sugere, costumam a agir com táticas furtivas e através de manipulação política. Passam por um rígido treinamento, onde aprendem técnicas de assassinato e a usar armas tradicionais da Ordem, como a Lâmina Oculta, e também são doutrinados no Credo dos Assassinos, um código redigido por um Mestre Assassino da Alta Idade Média (Altaïr Ibn-La’Ahad) que dita os preceitos da ordem. Todo Assassino vive pelo Credo, e violar suas diretrizes pode render severas punições.
Freerunningvocê ignora penalidades de movimentação por percorrer áreas com obstáculos (como muros e telhados). Além disso, recebe um bônus de +2 em testes para escaladas.
Golpe de misericórdia: quando você causa dano contra um alvo Indefeso, ele deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, seus PVs caem para zero. Se tiver sucesso, sofre apenas dano normal.
Lâmina oculta: você anda equipado com a arma mais icônica dos Assassinos: uma adaga retrátil presa ao braço, que é liberada quando um mecanismo é ativado. Uma vez por combate, você pode liberar a lâmina e fazer um ataque corpo-a-corpo; seu oponente será considerado Indefeso contra esse ataque.
Salto da Fé: quando saltar de uma grande altura, você pode gastar 1PM para não sofrer nenhum dano com a queda. Este poder pode ser usado por um número de vezes ao dia igual a sua Habilidade.

KUROSU não foi recrutado pelo Ezio

 

Sair da versão mobile