Ícone do site RPGista

Playtest de Cachorros Samurai no Anime Festival BH

Para quem não conhece Cachorros Samurai é um jogo que trata sobre conduta: lealdade, traição e suas consequências. Quais são os benefícios em jogar Cachorros Samurai? Compreender o papel de cada personagem na história, adquirir consciência sobre responsabilidade e as consequências pelas desobediências. Cultivar uma boa amizade e diversão.
O jogo participou do concurso Faça-Você-Mesmo de Criação de Jogos 2012 onde foi desclassificado na primeira etapa. Foram coletadas inúmeras sugestões e realizados os devidos ajustes para que a essência do jogo se mantenha.
Portanto gostaria oferecer outra oportunidade de jogar este Cachorros Samurai: Compareça no dia 19/08/2012 (Domingo) às 14:00 no evento Anime Festival Winter – Rua Líbero Leone, 259 – Buritis, Belo Horizonte – Minas Gerais, na universidade UNI-BH – na sala de jogos do clube 7ª Armada. O autor do jogo, Alan Silva estará aguardando-o para jogar, bater um papo e comer biscoitos. Convide seus amigos(as), namorada(o) e a família.


View Larger Map
Para maiores informações sobre Cachorros Samurai siga o perfil do Estúdio de jogos House Rules pelo Twitter ou na página do Facebook. Sobre o Anime Festival BH acesse www.animefestival.com.br/afbh e para o Clube de Jogos Sétima Armadahttps://sites.google.com/site/setimaarmada/
Sair da versão mobile