Ícone do site RPGista

Novo livro-jogo de Ian Livingstone!

Novo livro-jogo de Ian Livingstone! 1Saiu no The Guardian, um dos principais portais de notícias britânicos: Ian Livingstone (à direita de Steve Jackson na foto acima – não, não é o mesmo do GURPS), uma das cabeças por trás da série Fighting Fantasy (ou Aventuras Fantásticas, como é chamado por aqui), escreveu um novo livro-jogo para comemorar os trinta anos da série! O nome é Blood of the Zombies, e a sinopse é a seguinte, em tradução minha:
Ian Livingstone, co-criador das Aventuras Fantásticas, traz a série de livros-jogos original para o mundo dos zumbis! VOCÊ foi sequestrado e acordou acorrentado em uma cela subterrânea em um castelo numa parte remota da Romênia. Você descobre que o castelo pertence a um megalomaníaco realizando um projeto científico secreto, injetando sangue zumbi em centenas de prisioneiros! Você é o próximo da fila e não tem muito tempo para escapar. Armado com uma machete e uma metralhadora, apenas VOCÊ está entre um exército zumbi e o fim do mundo. Você conseguirá matar todos os zumbis e tornar-se um herói, ou se tornará um deles também? Focado na narrativo, com combate e jogabilidade simplificados, este é um livro-jogo Aventuras Fantásticas para o século XXI.
Agora é esperar pra saber se a Jambô, que tem lançado os livros da série por aqui, vai se interessar em publicar esse também.

Sair da versão mobile