Nesse post nós conheceremos os kits usados no universo de Fairy Tail. O jogador poderá ter um kit de graça, contanto que cumpra as suas exigências, mas ele terá que pagar um ponto por cada kit adicional que ele queira ter. O jogador também poderá ter uma habilidade desse kit de graça, mas qualquer outra terá que ser comprada por um ponto. Esses kits são utilizados por magos na série, mas a maioria pode ser usado por qualquer tipo de personagem.
Kits de Personagem
Arruaceiro
Exigências: F2 e Perseguido Pelo Conselho
Você é alguém que não se importa com a destruição que você causa durante uma batalha, ou então você nem percebe isso. Pessoas desse tipo estão sempre na mira do conselho, e dificilmente conseguem muito dinheiro dos trabalhos que fazem, já que precisam pagar pela destruição feita.
- Ataque devastador: Você é capaz de, pelo custo de 2 PMs, aumentar o seu dano em 1d.
- Acerto Crítico: Uma vez por batalha você pode conseguir um acerto crítico pelo custo de 3 PMs.
- Ataque destruidor: Pelo custo de 5 PMs o seu ataque pode acertar todos a sua volta que estejam na distância do ataque.
Cavaleiro Mágico
Exigências: F2, H1 e pelo menos uma Arma Mágica Corpo a Corpo ou a magia The Knight
Um espadachim ou guerreiro poderoso que luta usando magia através de sua arma, podendo ser um mago típico ou ser capaz de usar unicamente as magias que sua arma fornece. O Conselho Mágico possui diversos cavaleiros mágico ao seu serviço.
- Lâmina Mágica: Você é capaz de canalizar o seu poder mágico através de sua arma, aumentando o seu dano. Por cada 2 PMs gastos o bônus de sua arma aumenta em um ponto, podendo ser gastos no máximo 12 Pms. Esse poder só funciona se você estiver empunhando uma arma mágica.
- Canalizador de Magia: Você é capaz de usar a sua arma para amplificar a sua magia ou a de sua arma caso ela tenha. Enquanto estiver usando uma arma mágica de ataque corpo a corpo qualquer magia que você usar recebe um bônus +3.
- Ataque Mágico: Você é capaz de usar uma magia e atacar ao mesmo tempo, de forma que a magia usada receberá um bônus igual ao seu ataque.
Caçador
Exigências: Pdf2, H1, Rastreio e Furtividade
Os caçadores são os melhores atiradores de Fiori, alem de serem muito bons na caça. Eles se utilizam de todos fatores existentes e esperam o momento certo para atirar, e dificilmente erram um alvo.
- Tiro preciso: O oponente sofrerá um redutor de -1 em Habilidade contra o seu ataque a distancia.
- Tiro Poderoso: Pelo custo de 5 PMs você pode dobrar o valor do seu Pdf em um ataque.
- Tiro Penetrante: O seu tiro é capaz de atravessar o alvo e atingir quem estiver atrás causando metade do dano.
Feiticeiro Negro
Exigências: Magia e Insano
O feiticeiro negro é um mago comum, mas que utiliza seus poderes de forma maligna. Todos os seus objetivos são egoístas e perversos, sem contar com qualquer morte que possa ocorrer ou com outras consequências. Esse tipo de mago retira poder de seu ódio, tristeza ou qualquer outro sentimento ruim gerado por eventos passados.
- Poder das Trevas: Você é capaz de alimentar sua magia com trevas, concedendo a ela um bônus +3.
- Magia Negra: Feiticeiros Negros são capazes de corromper uma magia que possuem. Uma magia corrompida causa dano ao conjurador, mais é muito mais poderosa. Para cada vez que você comprar essa vantagem escolha um feitiço, você perderá 5PVs sempre que usar esse feitiço, mas ele tirará o dobro do dano original e receberá o efeito da vantagem acima.
- Conhecimento da Magia: Você conhece totalmente a magia que usa, e por isso recebe um bônus +3 nos testes para aprender novos feitiços.
Mestre Arcano
Exigências: Magia (deve conhecer todos os feitiços de uma magia), Conhecimento Mágico e H5.
Você não é um simples mago, você é um mago que dominou completamente a sua magia e possui um conhecimento enorme. Graças a isso você é capaz de desenvolver a sua magia além do limite.
- Poder superior: Você é capaz de usar ao máximo o poder da sua magia, recebendo um bônus +3.
- Magia Suprema: Você é capaz de aperfeiçoar um feitiço, deixando-o mais forte. Cada vez que você comprar essa vantagem escolha um feitiço, esse feitiço terá um bônus igual a metade do dano original e e será um dano crítico se no dado for tirado 5 também.
- Fraqueza da magia: Após ser atingido por um feitiço você descobrirá a fraqueza dele e receberá um bônus +5 na sua defesa contra esse ataque.
Sacerdote Mágico
Exigências: Magia, clericato e devoção
Um sacerdote mágico é um mago que devoto a um deus. Esse deus pode ser real ou não, mais o mago fará tudo em nome desse deus, essa própria devoção lhe da poder.
- Lutando por deus: Quando um sacerdote mágico estiver lutando pelo seu deus ele receberá um bônus +3 em qualquer ataque e defesa.
- Poder divino: Uma vez por batalha você pode conseguir um acerto crítico automático.
- Poder Divino Superior: Uma vez por dia você pode triplicar o dano de um ataque caso você consiga um dano crítico.