Ícone do site RPGista

Fairy Tail 3D&T – Parte 3: Kits de Personagem

Fairy Tail 3D&T - Parte 3: Kits de Personagem 1

Nesse post nós conheceremos os kits usados no universo de Fairy Tail. O jogador poderá ter um kit de graça, contanto que cumpra as suas exigências, mas ele terá que pagar um ponto por cada kit adicional que ele queira ter. O jogador também poderá ter uma habilidade desse kit de graça, mas qualquer outra terá que ser comprada por um ponto. Esses kits são utilizados por magos na série, mas a maioria pode ser usado por qualquer tipo de personagem.

Kits de Personagem

Arruaceiro

Exigências: F2 e Perseguido Pelo Conselho
Você é alguém que não se importa com a destruição que você causa durante uma batalha, ou então você nem percebe isso. Pessoas desse tipo estão sempre na mira do conselho, e dificilmente conseguem muito dinheiro dos trabalhos que fazem, já que precisam pagar pela destruição feita.

Cavaleiro Mágico

Exigências: F2, H1 e pelo menos uma Arma Mágica Corpo a Corpo ou a magia The Knight
Um espadachim ou guerreiro poderoso que luta usando magia através de sua arma, podendo ser um mago típico ou ser capaz de usar unicamente as magias que sua arma fornece. O Conselho Mágico possui diversos cavaleiros mágico ao seu serviço.

Caçador

Exigências: Pdf2, H1, Rastreio e Furtividade
Os caçadores são os melhores atiradores de Fiori, alem de serem muito bons na caça. Eles se utilizam de todos fatores existentes e esperam o momento certo para atirar, e dificilmente erram um alvo.

Feiticeiro Negro

Exigências: Magia e Insano
O feiticeiro negro é um mago comum, mas que utiliza seus poderes de forma maligna. Todos os seus objetivos são egoístas e perversos, sem contar com qualquer morte que possa ocorrer ou com outras consequências. Esse tipo de mago retira poder de seu ódio, tristeza ou qualquer outro sentimento ruim gerado por eventos passados.

Mestre Arcano

Exigências: Magia (deve conhecer todos os feitiços de uma magia), Conhecimento Mágico e H5.
Você não é um simples mago, você é um mago que dominou completamente a sua magia e possui um conhecimento enorme. Graças a isso você é capaz de desenvolver a sua magia além do limite.

Sacerdote Mágico

Exigências: Magia, clericato e devoção
Um sacerdote mágico é um mago que devoto a um deus. Esse deus pode ser real ou não, mais o mago fará tudo em nome desse deus, essa própria devoção lhe da poder.

Sair da versão mobile