Ícone do site RPGista

Classes Básicas de Meliny

Concluindo essa apresentação rápida do cenário de Meliny, mostramos quais são as quatro Classes básicas do jogo.  Optamos por deixar apenas as quatro clássicas inicialmente, para adaptar as demais conforme o tempo for passando. Basicamente,  após escolher sua raça, você deve definir seu papel na sociedade de Meliny adotando uma profissão. Esta é mecanicamente adaptada através dos Kits de Personagens para 3D&T Alpha ou como uma das Classes de Tormenta RPG. As disponíveis inicialmente são:

Para saber mais…
Meliny é um cenário coletivo desenvolvido pelos Innominatus, um grupo de amigos que jogam juntos apesar de viverem separados por todo o Brasil desde 2001. De lá pra cá, muito se criou, muitas de nossas referências se tornaram óbvias e muita, mas muita coisa que já foi legal pra caramba se tornou clichê. Mas nós continuamos jogando, rindo e escrevendo sobre do mesmo jeito.
Caso queira conhecer mais sobre, há uma categoria apenas para Meliny aqui no RPGista. Para conhecer o que é (ou foi) o projeto mais a fundo, recomendo a leitura deste aqui.

Sair da versão mobile