Novos arquétipos para Shotgun Diaries

Depois de conhecermos Clear Falls (que você pode conferir neste link), seguem alguns novos arquétipos para Shotgun Diaries (publicado pela Red Box Editora), eles abrangem ainda mais as opções dos jogadores neste cenário de caos iminente. Os arquétipos a seguir são genéricos o suficiente para você utilizar em quaisquer crônicas envolvendo um apocalipse zumbi.
Novos arquétipos para Shotgun Diaries 1
Sobrevivente – Curandeiro
O sobrevivente curandeiro foi treinado na milagrosa arte da cura. Ele é um médico, um enfermeiro, um curandeiro de uma tribo perdida. Ele sempre rola pelo menos quatro dados em quaisquer riscos envolvendo curar a si mesmo ou outros sobreviventes, além de diagnosticar e prevenir doenças.
Sobrevivente – Amistoso
O sobrevivente amistoso é o cara que na situação mais improvável, vai estar do teu lado te ajudando, infelizmente ele não é tão bom em cuidar de si mesmo. Ele sempre rola no mínimo quatro dados quando algum de seus companheiros falha em uma situação de risco.
Sobrevivente – Diplomático
O sobrevivente diplomático é o que tem fala mansa, que consegue seu objetivo por meio de diálogo. Um excelente negociador, um ótimo mentiroso, um grande orador, um sedutor. Ele sempre rola pelo menos quatro dados em quaisquer riscos envolvendo em interagir com NPC’s de forma não-violenta.
Novos arquétipos para Shotgun Diaries 2
Sobrevivente – Escapista
O sobrevivente escapista é o mestre da fuga, você pode amarrar seus braços e colocá-lo de ponta-cabeça logo acima de um tanque cheio de zumbis. Ele vai dar um jeito de sair inteiro de lá. Ele sempre rola pelo menos quatro dados em quaisquer riscos que envolvam fugas de armadilhas, sejam elas naturais ou feitas pelo homem.
Sobrevivente – Piloto
O sobrevivente piloto foi treinado na condução de veículos, estes podem ser carros, motos, helicópteros, aviões, navios, submarinos, etc. Ele sempre rola pelo menos quatro dados em quaisquer riscos que envolvam a direção de algum veículo, inclusive manobras realmente complexas.
Sobrevivente – Aventureiro
O sobrevivente aventureiro sabe se virar em ambientes selvagens, tais como florestas, pântanos. Ele sempre rola pelo menos quatro dados em quaisquer riscos que envolvam encontrar abrigo, comida ou a direção correta nestes locais.

  • Texto do leitor e companheiro de fórum Lucas Scarton.
  • Todas as  imagens deste post pertencem ao autor, James Rymam que vale uns oito cliques, no mínimo!

Novos arquétipos para Shotgun Diaries 3

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anonimos disse:

    http://raccoon.com.br/2012/01/25/download-gratis-dead-of-night-board-game/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+RockyRaccoon+%28Rocky+Raccoon%29
    O link do nosso colega desse blog ai ajuda tb com algumas peças para o jogo shotgun diares.
    Alguns desses itens no jogo Dead of Night Board Game pode ajudar a melhorar a experiencia em uma campanha de zumbis.

Deixe uma resposta