Ícone do site RPGista

Novo evento RPG Underground, São Paulo/SP

Ooooooooou-queeeeeei. Depois de fazer das tripas coração para cumprir prazos, preencher relatórios, driblar a burocracia administrativa e aguentar os colegas, que de tão “malas” já são “embrulhos de manga”, aquela “chefe” sem coração que arrancou do dicionáro a palavra “impossível”, terroristas de 13 anos, o ônibus lotado e um trânsito infernal, o que você mais quer ouvir ao chegar em casa é: 
A. “E aí, como foi seu dia?” 
B. “Não pisa no chão da cozinha que ainda tá molhado!” 
C. “Você esqueceu de comprar pão. De novo!” 
D. “Pegue dados, silver tape, C4, um sabre de luz e uma pizza de catupiry bem quente. Vamos salvar o mundo!” 
Se você escolheu a alternativa A, B ou C, pense com carinho na possibilidade de consultar um terapeuta.
Agora, se você escolheu a alternativa D…
DEMORÔ!
Você tem 15 minutos para chegar ao UNDERGROUND!
Os Metagamers e a Terramédia resolveram ressuscitar os encontros “Underground” — as saudosas sessões de jogo durante a semana, naquele horário bacana para quem acabou de sair do trabalho, jogos que nos ajudavam a descarregar a tensão e a injetar um pouco de ficção saudável em nossas vidas (suspiro!). E aí, a Devir/Terramédia gentilmente cedeu espaço, lanchonete e outros detalhes logísticos para os dados continuarem rolando e a aventura não morrer na mediocridade do cotidiano.
Puxe uma cadeira e prepare-se para um novo mundo de jogos e opções que estão a seu alcance. Seja você um jogador atrás de novidades ou um mestre procurando jogadores para experimentar o seu novo jogo independente, o Underground é o seu lugar! Venha mestrar e jogar desde clássicos como Tagmar ou Desafio dos Bandeirantes, passando por títulos como Dust Devils, My life with Master e Polaris, indo até os mais novos, como Fiasco, Terra Devastada, Old Dragon, Busca Final… e muito mais!!
E aí, tá esperando o que, meu? ‘Bora pro Underground!!
Começa dia 21 de dezembro de 2011
Quando: todas as quartas-feiras, das 18h às 23h.
Onde: Saguão da Terramédia, Rua Teodureto Souto, 642, Cambuci – São Paulo/SP
Informações: http://metagamers.com.br/
Inscrições: contato@metagamers.com.br
Novo evento RPG Underground, São Paulo/SP 1

Sair da versão mobile