Ícone do site RPGista

Penumbra Preview #2 – Kits de Personagens

É galera, este cenário conquistou seus autores. E, claro, estamos dispostos a levá-lo ao nível final de uma ideia editorial: sua publicação. Logo, este preview tem a finalidade de apresentar mais uma parte concluída de nossa divertida criação.
Pra quem não lembra, Penumbra é um cenário de Steampunk Fantasy ( ou Fantasia a vapor 😀 ) para 3D&T Alpha. Para conhecer mais o cenário você pode navegar pesquisando ali em cima. Raul Galli e eu estamos trabalhando fazem dois anos neste projeto, e em meio a “largadas de barriga” e “foco, foco, foco!” CONCLUÍMOS toda — eu disse TODO o cenário. Claro que ainda falta revisões, desenvolver as ilustrações e melhorar os rascunhos que já temos, entre outras coisas.
Espero que gostem do Preview dos Kits de Personagens. Não são todos. Ao todo, serão 12 no livro básico do cenário e aqui você confere 5 deles. Nos dê feedback, por favor!
Penumbra Preview #2 - Kits de Personagens 1




Clique nas imagens para ampliar
 

[button url=”http://www.defensoresdetoquio.com/wp-content/uploads/2011/11/Preview-2-Kits.pdf” color=”blue”]Baixe o PDF[/button]

Até a próxima!
LIPE não vai terminar o Penumbra antes do I Torneio de Personagens, se acalmem! 😛

Sair da versão mobile