Ícone do site RPGista

Notícias sobre RoboCop de J. Padilha. Chupa, Capitão.

Não sei se você sabe (e se não sabe, deveria se envergonhar!), mas José Padilha, diretor de Tropa de Elite, vai dirigir o remake de RoboCop. Em entrevista recente ao site ComingSoon, o dito cujo deu pistas sobre sua visão do projeto:
“‘RoboCop’, o primeiro filme, foi fantástico. Mas mesmo se não houvesse o filme, o conceito de” RoboCop é brilhante. Primeiro porque se presta a uma série de críticas sociais, mas também porque coloca uma questão: “Quando é que você perde a humanidade?” A forma como ele faz isso é através da substituição de partes do corpo por peças de máquinas, e isso é muito inteligente, porque adivinhem? Vai acontecer!
Eu tenho minha opinião sobre ele. E eu posso te dizer o seguinte: No primeiro RoboCop, quando Alex Murphy é baleado, morto a tiros, você vê alguns hospitais e outras coisas e então você corta e já o vê como RoboCop. O meu filme é entre esses dois cortes. Como você faz um RoboCop? Como você, lentamente, transforma um cara em um robô? Como você toma a humanidade de alguém e como é que você programa um cérebro, por assim dizer. E como isso afeta o indivíduo?”
Boatos e piadinhas sacanas correram a internet sobre a possibilidade de Alex Murphy ser interpretado por Wagner Moura ou Lázaro Ramos… Sem considerar o nível de “OMG!” do Capitão Nascimento como ciborgue, a mistura estranha não vai rolar. Padilha está procurando um gringo para o papel.
(Pare de reclamar!).
O filme está orçado em 80 milhões de Obamas.
 

Sair da versão mobile