Como a galera curtiu e foi compreensiva com o primeiro número de Henshin, ontem, trago novamente um desenho veloz com os pontos mais “polêmicos” da mecânica mega-overpower-engraçada do sistema 3D&T Alpha. Não prometo com isso que amanhã já teremos outra (apesar do Ismael Marinho já ter dado uma idéia nova pra uma terceira charge).
Magos precisam ter uma Habilidade muito alta para poder conjurar magias mais poderosas (ela é restrita ao gasto de Pontos de Magia iguais a Hx5). Por isso, geralmente, os personagens mais habilidosos na mesa não são artistas marciais ou algum ninja. São os velhotes arcanos. E como a Habilidade também é o atributo usado para calcular esquivas em batalha, é difícil acertar estas carcaças mofadas cheirando a livro velho a não ser que eles tenham uma “falha crítica” rolando 6 em seu teste.
Da-lhe Ataque Múltiplo.
PS: como já expliquei, o desenho é feito em quinze, vinte minutos livres. E por um azar dos diabos acabei fazendo a imagem muito comprida e não consegui colocar num formato que coubesse certinho na página ^^’
Se ficou muito pequeno pra ler, cliquem nela pra abrir o formato maior.