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Henshin 3D&T 002

Como a galera curtiu e foi compreensiva com o primeiro número de Henshin, ontem, trago novamente um desenho veloz com os pontos mais “polêmicos” da mecânica mega-overpower-engraçada do sistema 3D&T AlphaNão prometo com isso que amanhã já teremos outra (apesar do Ismael Marinho já ter dado uma idéia nova pra uma terceira charge).

Essa é clássica, vem direto do Manual Básico do sistema. Explicando pra quem não conhece as regras:

Magos precisam ter uma Habilidade muito alta para poder conjurar magias mais poderosas (ela é restrita ao gasto de Pontos de Magia iguais a Hx5). Por isso, geralmente, os personagens mais habilidosos na mesa não são artistas marciais ou algum ninja. São os velhotes arcanos. E como a Habilidade também é o atributo usado para calcular esquivas em batalha, é difícil acertar estas carcaças mofadas cheirando a livro velho a não ser que eles tenham uma “falha crítica” rolando 6 em seu teste.

Da-lhe Ataque Múltiplo.

PS: como já expliquei, o desenho é feito em quinze, vinte minutos livres. E por um azar dos diabos acabei fazendo a imagem muito comprida e não consegui colocar num formato que coubesse certinho na página ^^’

Se ficou muito pequeno pra ler, cliquem nela pra abrir o formato maior.

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