Ícone do site RPGista

Violentina: capa e novidades!

A segunda já começou com agitação no mundo do RPG indie: o .PDF semifinal de “Violentina: um jogo marginal de contar histórias” chegou a caixa de entrada dos colaboradores do projeto – e posso dizer, de antemão, que a coisa está fantástica. 🙂
O livro estará pronto, de acordo com a Secular Gamesna primeira quinzena de dezembro, mas a capa (de autoria do próprio Eduardo Caetano, autor também do jogo) já foi divulgada:
Violentina: capa e novidades! 1
Violentina é fruto do primeiro projeto de financiamento coletivo do RPG brasileiro – tendo ultrapassado o valor inicial de seus custos básicos em apenas três horas no dia de lançamento da proposta!!!!
P.S.: Uma ideia interessante da equipe da editora envolveu os fãs esta manhã. A fim de caçar os últimos erros (que sempre sobrevivem à revisão) a Secular ofereceu brindes aos colaboradores que encontrassem cada falha de digitação, gramática ou ortografia. Uma briga dura, levando em conta o trabalho bem realizado do maligno revisor oficial do projeto, João Felipe Santos. Mas uma pequena força tarefa já achou alguns e a batalha continua. Rá!

Sair da versão mobile