Ícone do site RPGista

3D&T² – Defendendo Tóquio ao quadrado!

Dentre as várias iniciativas de fãs que volta e meia surgem para auxiliar os Defensores de Tóquio, nenhuma foi melhor recebida do que a mini-revista 3D&T². Contando com uma diagramação profissional, riquíssima em ilustrações e sempre trazendo novas idéias e possibilidades para o jogo, a zine mensal que encontra-se na sexta edição – além de ter duas edições extras – é uma criação de Luiz Brueh.
3D&T² - Defendendo Tóquio ao quadrado! 1
Brueh é formado em Publicidade e Propaganda pela Uniderp, atua profissionalmente nas áreas de ilustração e direção de arte para publicidade no estúdio Panda Vermelho, o qual é sócio da ilustradora/escritora Karen Soarele.  Além disso, é fã da simplicidade e das possibilidades do sistema Alpha, o RPG simplificado mais querido do Brasil.
Mensalmente – e com uma pontualidade digna de nota – a 3D&T² traz novas ideias e possibilidades, além, é claro, de adaptações e novas ambientações de jogo, sempre em apenas 8 páginas de qualidade impecável para ler online ou imprimir para usar em seu grupo de jogo. Os links para as oito edições disponíveis encontram-se gratuitamente no site Que Absurdo!

Sair da versão mobile