E então? Tá afim de participar do nosso Primeiro Torneio de Personagens do Defensores de Tóquio? É simples demais! Nem precisa juntar selos, ou colecionar palavras chaves. Um estantintinho só que eu explico primeiro o porquê do torneio.
O torneio fará parte da comemoração de nosso aniversário (sim, faremos 1 aninho desde que fundimos Defensor3 e Defensores) no próximo mês, e como não gosto muito de sair dando prêmios por pura sorte (quer sorte? Jogue D&D :P), surgiu a ideia deste torneio. Vamos ao regulamento então.
Regulamento do I Torneio de Personagens
1. O Torneio será disputado no modelo mata-mata, através do aplicativo Mini Taulukko disponibilizado em nossa #DEFMESA.
I – Perde quem chegar a 0 PVs;
2. Os jogadores que queiram participar devem enviar um e-mail para portaldefensores@gmail.com com a ficha de personagem em formato .pdf com o assunto “Torneio de Personagens“. A ficha será analisada, e constando algum erro, avisaremos via e-mail o relatado. Estando tudo certo, enviaremos um e-mail de confirmação.
I – O prazo para envio da ficha é 31 de Outubro de 2011.
II – As fichas deverão estar de acordo com as regras presentes nos Manual 3D&T Alpha Revisado e Manual do Aventureiro Alpha.
III – Os personagens deverão ser construídos com no máximo 10 Pontos de Personagem, e somente um Kit, se necessário.
3. Os combates acontecerão em datas e horas avisadas com antecedência, para que não hajam risco de atrasos.
4. O mestre do combate, ou juiz, como chamaremos, será um de nossos membros da equipe Defensores de Tóquio.
I – Por esta razão, somente os membros honorários ou colaboradores esporádicos poderão participar.
5. O vencedor conquistará o Manual do Aventureiro Alpha, que será entregue em seu devido lar com toda garantia da entrega dos Correios.
6. Em caso de atraso em mais de 20 minutos o personagem será eliminado, assim como seu jogador. Ou vice-versa. 😀
7. Os participantes poderão saber suas próximas lutas através da página da #DEFMESA, Twitter (siga-nos) e Facebook. Ou entrando em contato com o nosso e-mail.
8. A equipe organizadora pode inventar coisas durante o combate sem breve aviso, então estejam preparados!