Ícone do site RPGista

Bem vindos ao RPGista!

Os velhos e bons .20 e Roleplayer estão mortos. Longa vida ao RPGista!
Como parte do processo de fusão entre o .20 e o Roleplayer, o RPGista foi criado como uma nova casa para as duas tripulações, uma casa ainda um pouco bagunçada, como é comum nestas mudanças, mas ao longo dos próximos dias as coisas vão se ajeitando. Mas será que mudará alguma coisa para você, leitor?
Na maior parte, não. Garantimos a qualidade comum aos dois blogs que agora formam o RPGista em todos os nossos posts. E isso não é tudo o que importa? No RPGista vocês poderão acompanhar as notícias rápidas do mundo nerd RPGístico, ter sua mente calibrada por artigos opinativos contestadores (ou não), ler quadrinhos exclusivos e ser brindado com material de qualidade para seus jogos de RPG para qualquer sistema ou cenário.
Como nenhuma mudança de casa vem sem uma mudança de espírito, algumas mudanças irão mesmo ocorrer por aqui, começando pela diversificação dos assuntos abordados. Esperem ver notícias e opiniões sobre séries de TV, resenhas de livros, filmes, e outras tranqueiras  sem a menor conexão com RPG que passem pelas mentes dos nossos colaboradores. Para que fazer janelas pequenas numa casa nova quando o jardim é tão amplo e cheio de vida, não é verdade?
P.S: Sim, este post está atrasado, mas domingo para segunda tinha show do Metallica no Rock in Rio, então fiquei assistindo e tendo um surto psicótico no Twitter. Além disso, estava de ressaca.
Não consegui achar o autor original da imagem, mas roubei ela daqui.

Sair da versão mobile