Ícone do site RPGista

5º RPG na Feira será dedicado a Tormenta RPG

Cartaz do 5º RPG na Feira. Design por Thiago Limaverde.


O pessoal do blog Vila do RPG está organizando o 5º RPG na Feira, que será especialmente dedicado a Tormenta RPG, com palestras, brindes e uma aventura exclusiva para o evento! Vejam aí o release oficial do evento que irá ocorrer em outubro na capital cearense.

RPG na Feira está de volta! Após uma folga de alguns meses devido à organização do FORPG, nosso tradicional mini evento foi totalmente reformulado. Em nossa 5ª edição, trazemos como novidade a escolha de um eixo temático, que será explorado em debates, palestras, oficinas, mesas de jogo, etc.

E, para começar com o pé direito essa nova fase, escolhemos Tormenta RPG como tema do mês de outubro. O sistema/cenário será explorado em duas vertentes: RPG e a literatura. De um lado, teremos mesas rolando uma aventura exclusiva para o evento e boardgames temáticos. Do outro, teremos uma oficina literária focada no gênero fantasia medieval. Continuem acompanhando o blog para saber, nos próximos dias, mais detalhes tanto da aventura oficial quanto da oficina literária. E, para completar, teremos disponível à venda material do cenário e camisetas nerds, além do sorteio de vários brindes, cortesias da Jambô EditoraKoopa Trooper.

Se você já faz parte da legião de fãs de Tormenta ou é um dos 1d6 RPGistas que ainda não conhecem o mais famoso cenário de fantasia medieval do Brasil, venha desbravar Arton conosco!

DATA: 08/10/2011

LOCAL: Livraria Feira do Livro – Rua Benjamin Carneiro Girão 87-C, Montese, Fortaleza-CE

HORÁRIO: 10 às 18 horas

ORGANIZAÇÃO: Vila do RPG

PATROCÍNIO: Livraria Feira do Livro, Jambô Editora, Koopa Trooper

Sair da versão mobile