Ícone do site RPGista

Agradecimento e notícias de Violentina

A Secular Games enviou hoje pela manhã um e-mail para todos que, como eu, colaboraram com a estupenda campanha de financiamento colaborativo do jogo marginal de contar histórias Violentina que rolou em agosto reunindo 131 apoiadores e mais de 9 mil reais. Além de um vídeo de agradecimento feito pelo Eduardo Caetano, autor do jogo, o e-mail também traz algumas novidades sobre a produção do jogo.

Olá colaboradores!

Desde o final de Agosto estamos em uma correria louca para terminar a produção do Violentina e das várias recompensas legais que rolaram com exclusividade na campanha de financiamento.

Mas no meio de todos orçamentos, revisões, correções e contas, o Eduardo conseguiu um tempinho para gravar um vídeo de agradecimento a todos os colaboradores que tornaram o Violentina uma realidade, e no meio dos palavrões, dar notícias de como anda a produção do jogo!

E essa é apenas a primeira novidade de Setembro! Ainda este mês vamos liberar a versão final (e ainda gratuita) da cópia de playtest do jogo, e na próxima semana vamos começar o processo de diagramação da versão final do livro, cujo PDF será enviado aos colaboradores ainda nas próximas semanas. Estamos dentro do nosso cronograma original, e acreditamos que os livros físicos assim como todas as recompensas, sejam enviadas aos colaboradores ainda na primeira semana de Dezembro.

Agora com a palavra o malaco por trás do Violentina!


Violentina: Agradecimentos from Eduardo Caetano on Vimeo.

Sair da versão mobile