Ícone do site RPGista

GURPS 4e Campanhas já está disponível

Capa de GURPS 4e Campanhas


Mais de um ano depois do primeiro volume finalmente foi lançado o segundo livro básico de GURPS 4e no Brasil.

Este livro é dirigido a Mestres e jogadores avançados. Ele contém informações sobre talentos, combate, veículos e tecnologia, animais e monstros, criação de mundos e técnicas de narrativa. Alguns capítulos ajudam na criação de novas criaturas (que inclui novas raças de PdJs), artefatos, habilidades de personagens e mundos de jogo detalhados. Ele também apresenta um cenário de vários mundos, chamado de Mundos Infi nitos, que pode ser usado para criar campanhas de temas mistos, desenvolver histórias de realidade alternativa, usar personagens modernos em mundos de fantasia e tudo que sua imaginação mandar!

A Quarta Edição de GURPS foi desenvolvida com 16 nos de contribuições dos jogadores da Terceira Edição e está mais fácil e é mais rápida que nunca. Todas as regras foram cuidadosamente organizadas, indexadas com cuidado e todas possuem referência cruzada. Os gráfi cos e tabelas são claros e legíveis. E todo material de sua biblioteca das edições anteriores pode ser usado como material de apoio para criar uma campanha num piscar de olhos!

Este livro é a segunda parte do Módulo Básico. Apenas a primeira parte é necessária para jogar. O Livro 2 é indicado para o Mestre e para os jogadores que querem mais detalhes sobre o sistema.

GURPS 4e Campanhas tem 240 páginas em P&B com capa dura colorida. O site da Devir não informa o preço sugerido, mas a Arkanum está vendendo o livro por R$ 50,00 tem algum tempo (a pré-venda no site durou uns bons meses, para falar a verdade).

Sair da versão mobile