Ícone do site RPGista

DragonSlayer #34 está chegando!

 A Jambô Editora já anunciou o lançamento da edição de número 34 da DragonSlayer, a única revista de RPG — pelo menos a nível nacional — que se tem notícias. E para esta edição a equipe focará novamente em Tormenta, e isso eles não escondem, como poderá ler no editorial. O valor será o de sempre: R$ 14,90, e garantem muitas novidades para o nosso querido sistema: Sistema de Combate de Final Fantasy XIII e Os Vingadores para 3D&T. Sem MegaCity desta vez. ;(

A Tormenta Avança

Desta vez, não podemos fingir. Estamos muito orgulhosos de Arton, o mundo de Tormenta. E muito orgulhosos de vocês. Por quê? Ora, além do sucesso de
Tormenta RPG e do carinho dos leitores, estamos vivendo uma época de movimentação no RPG nacional como há muito não se via. Talvez como nunca antes!
Quando você estiver lendo isto, teremos acabado de passar pela temporada dos eventos de RPG. Em Curitiba, Fortaleza, São Paulo e outros lugares, os RPGistas se reuniram com convidados de todo o Brasil e do exterior, jogando, conhecendo-se, trocando ideias e histórias. O RPG é um passatempo bem isolacionista. Há divisões entre adeptos de um ou outro sistema, um ou outro cenário… Os eventos nos reúnem, mostram que no fundo somos todos fãs do mesmo jogo, com muito mais semelhanças do que diferenças. Todos conhecemos a alegria de derrotar o lorde maligno de trocentésimo nível quando só nos restava 1 ponto de vida, todos já jogamos um dado pela janela após a quinta falha crítica seguida. Editoras como a Jambô, Secular, Red Box e Retropunk apoiam-se mutuamente — em nome do RPG. Iniciativas mais tradicionais ou independentes, para o grande público ou voltadas a um nicho. É motivo de sobra para se orgulhar! De Tormenta e do RPG como um todo.
Esta edição da DragonSlayer traz material para os principais sistemas do Brasil, para não deixar nenhum companheiro RPGista de fora! Temos um preview especial do Guia da Trilogia, com novas classes de prestígio e as fichas de sir Orion Drake, Ingram Brassbones e Trebane; os Vingadores paraMutantes & Malfeitores e 3D&T; o sistema de combate de Final Fantasy XIIIpara 3D&T; a conclusão da HQ General Invencível, e as colunas e seções de sempre.
Nestas páginas e na internet, estamos todos do mesmo lado. Afinal, os heróis até podem lutar sempre que se encontram num cross-over, mas logo se unem para enfrentar o vilão!
Equipe Dragonslayer (soterrada de eventos e lançamentos)

 

 

Neste Edição:

Notícias do Bardo
Escolha seu estilo.
Encontros Aleatórios
Ajude um Palada abandonado.
Reviews
Floresta da DestruiçãoBusca FinalCrônicas da Tormenta.
Sir Holland
Pobre cavaleiro negro!
Toolbox
Está vivo! Está vivo!
Mestre da Masmorra
Chamem o deparamento de efeitos especiais!
Paradigmas
Desculpe, mas não conseguimos deixar o Hope menos irritante.
Guia da Trilogia
Queria a ficha do Orion? Então toma!
Vingadores
Um supersoldado, um deus e um caolho.
Deus Máquina
Preview da continuação de O caçador de apóstolos!
Gazeta do Reinado
Ei, eu não fui convidado para este casamento!
Fundo do Baú
Certo, este eu duvido que você conheça.
General Invencível
Aposto que ele tem Carisma 18!
 

E você, o que achou da edição?

Sair da versão mobile