Ícone do site RPGista

Revelada a capa do novo RPG dos Reinos de Ferro

Levantem as mãos para os céus, nerds, porque o novo RPG dos Reinos de Ferro, até que enfim, está sendo produzido pela Privateer Press! O que você está vendo aí embaixo é a capa do livro um do novo Iron Kingdoms RPG, com arte do novato Néstor Ossandón.

Capa do livro um do novo Iron Kingdoms RPG


Agora é esperar para o livro sair por lá, e aí começar a encher o saco da Jambô para que eles traduzam o livro o mais rápido possível! E longa vida aos Reinos de Ferro!
EDIT: Atualizando um pouco o pessoal sobre o novo RPG dos Reinos de Ferro, segundo este post do Privatter Insider, ele será lançado em dois livros durante a GenCon 2012. Como a GenCon 2011 acabou hoje, isso significa que os livros serão lançados dentro de um ano. A espera é grande, mas vai valer a pena, companheiros!
P.S:Esta notícia está um pouco atrasada, é verdade, já que a ilustração de capa que você vê aí em cima foi divulgada dia 26 de julho. Mas como foi a época em que eu estava na correria da matrícula da UDESC e procurando um lugar para morar aqui em Florianópolis, acabei deixando passar.
Sair da versão mobile