Ícone do site RPGista

Pequenas notícias de um dia de agosto

Capa da DragonSlayer 34


Um punhadinho de notícias nada más para a segunda segunda-feira do mês do cachorro louco. Primeiro, a revista Dragonslayer #34 está prestes a chegar às bancas! Copiamos descaradamente o índice da edição um pouco mais abaixo 😉
Outra notícia legal foi a adição de mais produtos em .pdf na RedStore da RedBox Editora. Agora são 33 livros, sendo que os mais novos integrantes da lista são da Green Ronin: a série de aventuras em Porto Livre, Dragon Age e os livros de Mutantes & Malfeitores. Se parece interessante pra você (parece interessante pra mim, o preço tá bastante interessante) vai lá dar uma olhada.
Ainda outra notícia (essa é requentada da semana passada tá?): a continuação do romance O caçador de apóstolos, do Leonel Caldela, já está concluída e em processo de elaboração de capa, contra-capa, diagramação e afins, tanto de acordo com o twitter do próprio autor quanto por informações na página da editora no Facebook. A capa de Deus Máquina será elaborada pelo capista Marcelo Martinez em conjunto com o Laboratório Secreto, mesma equipe responsável pelas belíssimas capas da edição nacional das Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell.
E agora com vocês o índice da DragonSlayer #34!

Título: DragonSlayer nº 34
Autores: Guilherme Dei Svaldi, Gustavo Brauner, Leonel Caldela
Formato: 20,5 x 27,5 cm, 64 páginas, brochura
Preço: R$ 14,90
ISSN: 1808-1584
Meu único comentário a respeito? Vai ter Final Fantasy XIII, vou comprar.

Sair da versão mobile