Ícone do site RPGista

Uma Campanha Violenta! [ATUALIZADO 2]

Os rpgistas brasileiros são mais legais, não, melhor dizendo, MUITO MAIS LEGAIS que os do resto do mundo =)
E vocês devem estar se perguntando porque de eu estar falando isso. Pois bem.
Aqui no Roleplayer nós já tinhamos feito a propaganda inicial de um novo RPG nacional Violentina a ser lançado pela Secular Games. Como dito nesse release, hoje, segunda-feira dia 1° de agosto seria iniciada a campanha de arrecadamento de fundos para a primeira tiragem do livro.
Uma Campanha Violenta! [ATUALIZADO 2] 1Não deu nem pro cheiro. Em três horas, o objetivo de 30 dias foi atingido. Dois mil reais arrecadados. Menos de 20 pessoas. HELL YEAH! Vai me dizer agora que nós não somos mais legais que os gringos?
Numa mistura de ânimos de realmente acreditar no potencial do jogo, e da série de brindes que os “patrocinadores” ganharão conforme o valor de suas doações, Violentina está com seu lançamento garantido, mas não para por aí.
A campanha continua pelo resto do mês, mais dinheiro quer dizer mais livros. O pessoal da Secular já garantiu revelar novidades sobre o projeto mais tarde, envolvendo um novo limite de doações e MAIS brindes para aqueles que colaborarem.
Então vá lá, qualquer nota de cinco é uma doação válida, é só se cadastrar no página do Violentina no Movere.me, e se quiser conhecer o jogo antes, há um PDF para playtest disponível gratuitamente.
Este pseudo-colaborador do Roleplayer fez uma doação e acho que tenho o grupo de pessoas violentinas perfeitas para estrear o jogo… Aguardem.
Atualizado: 9 horas e 40 minutos depois do início, a campanha atingiu a marca de 3 mil reais.
Atualizado 2: R$ 3.280,00 reais e contando =)

Sair da versão mobile