Ícone do site RPGista

Estudo de capa do novo 3D&T Alpha

Raios e trovões! A crise atingiu o mercado de RPG novamente nos últimos meses! A culpa foi da pirataria! A Jambô Editora não quis escutar os experts do mercado e liberou o PDF de seu 3D&T Alpha no mesmo dia do lançamento do livro físico! E então o livro esgotou! Vendeu até a última cópia! Fujam para as colinas, a crise da bolha do RPG vai pegar você!
Hehehehe! Deixando o sarcasmo de lado, já faz muitos meses desde que o módulo básico de 3D&T Alpha se esgotou na Jambô, e por isso o autor Marcelo Cassaro está preparando uma nova versão. Acalmem-se, 3D&Tistas, não é um 3D&T Omega, apenas uma versão revisada do módulo básico, sem erros e bugs identificados nos últimos dois anos desde a publicação da nova encarnação do jogo.
E para comemorar essa “2ª edição” de Defensores de Tóquio 3ª edição Alpha (que da 3ª edição já passou faz tempo, né?), está sendo preparada uma nova ilustração de capa. Ontem o próprio Marcelo Cassaro divulgou no seu twitter um estudo feito por ele mesmo para a ilustração, com os personagens clássicos de Holy Avenger fazendo papéis de outros personagens de animes, mangás e jogos (Mestre Arsenal de Kratos foi epic win!). E aí, gurizada, curtiram?

Dá radúqui!

Sair da versão mobile