Ícone do site RPGista

Prévia de 3 páginas de Ledd

A nova HQ de Tormenta está quase chegando! Com roteiros do lendário J.M. Trevisan e espetacular arte do novato Lobo Borges, Ledd acaba de ganhar uma prévia de 3 páginas do 1º capítulo divulgada na página do Facebook da série, que será publicada online em capítulos mensais gratuitos em um site próprio, para então serem lançados volumes carregados de extras pela Jambô Editora.

Clique para ampliar a imagem


Viram? Wow! Está muito bom, né? O Trevisan tinha me mostrado o rascunho do capítulo (ou name, como alguns chamam), e já dava para ver que a ação estava interessante, mas a arte final do Lobo em cima me deixou ansioso para ver o que vem a seguir destas páginas aí mesmo já tendo lido o rascunho!
Aliás, vale ressaltar a forma fluida como Arton aparece ao longo da história até onde pude conferir pela bondade (!) do maligno (!?) Doutor Careca, você não precisa ser um especialista no cenário, não precisa nem saber que se trata de Arton, porque tudo aparece naturalmente na HQ. Ledd tem tudo para ser uma grande porta de entrada para novos jogadores ao cenário da mesma forma que foi Holy Avenger nos primeiros anos.
 
Sair da versão mobile