Ícone do site RPGista

Novo livro Daemon

Após alguns anos sem nenhum lançamento e algumas declarações de que simplesmente não tinham material para ser lançado, a Daemon meio que indiretamente anunciou através do autor Danilo Faria mais um suplemento para a linha Maytréia. Apesar do site da editora não ter nenhum anúncio do tipo, todos os outros anúncios do autor acabaram se concretizando. Esperamos mesmo que sim. A Daemon ainda tem uma base sólida de clientes espalhados que aguardam por seu retorno nas Trevas (infame, eu sei).
Abaixo o release:
O FIO DA NAVALHA – NOVO SUPLEMENTO PARA MAYTRÉIA
Fraterno sempre, tolo nunca! Eis que finalmente foi anunciado oficialmente o novo suplemento de Maytréia após o término dos quatro livros de Tendência (Brâmanes, Xatryas, Vaysas e Shudras). O livro se chamará “O Fio da Navalha” e contará a Mestres e jogadores como criar personagens e Sagas com Iniciados que tentam driblar okharma durante a Guerra Oculta – ou seja, aqueles que jogam sujo. Veja abaixo o que terá no suplemento.
Apesar de anunciado como um suplemento para Iniciados que “jogam sujo”, O Fio da Navalha é para qualquer um que queira jogar com personagens ou criar tramas que discutem o kharma e seu preço como temas centrais. Portanto, os personagens vivem arriscando seu kharma e aprendem alguns truques interessantes para driblar o mesmo. Afinal de contas, os inimigos não merecem consideração.
Eis alguns dos temas do jogo:

E muito mais.
Sendo este o primeiro suplemento mais genérico do jogo, ele poderá também servir para aqueles que queiram usar este tema em outros jogos. Como sempre, um conto de abertura e um mini-conto de encerramento ligados ao metaplot estarão presentes. Ainda não há data de lançamento prevista, mas ele faz parte de uma planejada (e ainda não anunciada) comemoração de 5 anos de Maytréia.
Maytréia é um RPG onde os personagens dos jogadores são os Iniciados: seguidores de uma das sete Escolas Iniciáticas e portadores de uma das quatro Tendências que lutam pela Evolução Humana em meio a Maya – a ilusão em que a humanidade se encontra mergulhada e que impede que esta descubra o que verdadeiramente é.

Sair da versão mobile