Ícone do site RPGista

DragonSlayer 33 divulgada

Estou sem palavras. Sério. Vejam isso.

 

Antes que você se pergunte, tem um exército de elfos nas costas da mina


Às vezes, alguém pergunta: “por que a DragonSlayer tem tantas adaptações?”. É uma ótima pergunta— desde que a nova equipe assumiu a revista, quase todas as capas foram adaptações de animes ou filmes. Mesmo antes, não faltavam versões RPGistas de seriados, mangás e videogames. Por quê? A resposta é sempre a mesma: porque o público pede.
Temos a responsabilidade de atender aos desejos dos leitores. Se não fizéssemos isso, vocês iriam nos pénabundear em dois tempos! Vocês pedem Highschool of the DeadBerserkHarry Potter… E nós atendemos.
Mas também sentimos falta das grandes sagas originais. Os mais antigos devem lembrar de O Disco dos TrêsAliança Negra (reeditada como o livro Expedição à Aliança Negra). E o que falar de Holy AvengerDado Selvagem?
Nesta edição, trazemos de volta as grandes sagas. Para começar, O Teste, a primeira parte de uma aventura lidando com os elfos de Arton em luta contra a Aliança Negra. Temos também Super Mega City, o lado super-heroico da Cidade das Cidades, e as colunas e seções de sempre.
O quê? Sentiu falta das adaptações? Não se preocupe, elas logo estarão de volta. Mas nunca podemos esquecer que o cenário mais querido dos RPGistas brasileiros não foi feito lá fora, mas produzido aqui mesmo, através do esforço conjunto de autores e fãs nacionais. E que as maiores sagas não são aquelas feitas por outros, que assistimos passivamente — são as que vivenciamos na mesa da sala, rolando dados e bebendo refrigerante.
Equipe Dragonslayer (tentando conquistar o mundo)

Conteúdo desta edição:

Caramba, essa edição parece realmente imperdível: megaevento em Arton com os elfos revidando contra a Aliança Negra, preview de Mecha & Mangá, novas regras para guerreiros em Tormenta RPG. Tá muito foda! Aliás, achei muito legal o Shido ter ilustrado oficialmente o personagem que foi inspirado nele nos romances do Caldela.
E para não dizer que não falei das flores: essa mina da capa até parece a Red Sonja versão élfica.

Sair da versão mobile