Comunidade 3D&T: Março 2011

Olá amigo defensor, como bem sabem — e se não, fiquem agora –, todo mês reunimos aqui os melhores artigos que aparecem na internet sobre o 3D&T. No mês passado, contamos com alguns poucos artigos, visto que com o Carnaval a galera ficou um pouco parada na produção. Não deixem de conferir então os melhores do mês Março de 2011. Tem muita coisa boa que você pode ter deixado passar em branco!

Começando então pelo que acho a maior do mês: O Mataro, do NonPlusRPG andou sumido por uns tempos, mas acredito que não foi em vão. Com um bom trabalho de diagramação, foi o responsável pela atualização do antigo Manual dos Monstros, ainda na versão anterior do 3D&T, para as regras do Alpha. Pude dar uma lida superficial e notei que muita coisa ficou legal. Vale a pena o clique!

Bestiário Alpha

Autor: Mataro | NonPlusRPG – Link para o download;

Esse mês o nosso amigo Rodolfo “Nó Cego” William mostrou toda sua produtividade. Com várias matérias sobre 3D&T e uma coluna especial para o Tormenta RPG, levou o Projetos 3D&T ao patamar de “blogues que mais postaram no mês”. Primeiro, uma tabela de eventos aleatórios, muito boa pra quem ficou sem ideias durante uma sessão, ou ainda quer colocar uns monstros alternativos naquela caverna.

Depois uma aventura com base no filme Caça as Bruxas, cuja resenha você pode conferir aqui. A aventura é bem curta, mas vendo o filme e planejando bem a sessão você tem um excelente divertimento para o final de semana!

Por fim uma rápida adaptação de algumas referências do game Age of Mithology. Pra quem é fã do jogo, pode ser de ótima inspiração!

Não deixem de visitar o Projetos 3D&T, tem tido muito material bom por lá!

Outro blogue que teve um começo repentino é o Crônicas do Bardo Acorde. Lá você pode conferir dezenas de artigos de uma adaptação de Dragon Ball Z, e também da HQ Holy Avenger. Lá também há uma ambientação para Death Note, e ainda corrente adaptação de Rurouni Kenshin, ou Samurai X. Vale o clique também!

É isso aí galera, você que gostaria de ter seu blogue, material ou qualquer outra coisa divulgado aqui, deixe nos comentários o link. Às vezes não consigo percorrer TODA a web, né?

Grande abraço, e parabéns aos escolhidos!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. rááááá eu aqui de novo!
    valeu pela força galera indicando meu blog e tudo mais, blogs super vistos como o seu aumentam o prestigio dos que estão começando, como o meu!
    abraço e sorte pra todos nós!

  2. Bena disse:

    Tudo bem Lipe? Quero te agradecer a citação, nós d’O Bardo (na verdade eu, pois do pessoal de lá, o cara do 3D&T sou eu) temos nos esforçado bastante na questão das adaptações. Vou te pedir licença para deixar um link para uma postagem que agrega todas as outras deste tema:
    http://bit.ly/hOlyHd
    Grande abraço

  3. Bena disse:

    E aí Lipe, só para avisar que estão indo ao ar algumas adaptações bema ambiciosas de MARVEL por esses dias. Abraço

Deixe uma resposta