Ícone do site RPGista

Novidades sobre o Bestiário de Arton

Ontem recebi por e-mail da Jambô o miolo do Bestiário de Arton para revisão final. Isso significa que o livro está virtualmente pronto, faltando apenas o Rod Reis entregar a capa e eu e o Gustavo Brauner terminarmos a revisão final.
A primeira novidade é o nome: Bestiário de Arton. Só. O “Volume 1” foi retirado da versão final, embora outros livros de monstros ainda venham a ser lançados. O Bestiário também deu uma encorpada desde o projeto inicial, de 112 páginas, passou a ter 144, o que o torna o maior suplemento para Tormenta RPG até agora (pelo menos até o Leonel terminar o Guia da Trilogia). Além de mais de 200 monstros, o livro vai contar com um apêndice tratando da história dos diabos e demônios de Arton e uma nova classe de prestígio, o Cultista do Mal.
O Bestiário de Arton está previsto para abril, mas ainda não há um preço a ser divulgado. Espero contar com todos vocês para prestigiar minha estréia em Tormenta, seus meliantes. Sim, estou feliz pra caralho neste momento, obrigado a todos vocês.

Sair da versão mobile