Ícone do site RPGista

Resultado – Promoção "Mostre que você é um Roleplayer"

Bem, conforme o prometido, após duas semanas de longa expectativa, vamos anunciar o vencedor da segunda promoção do Roleplayer! Peço desculpas pelo barulho gigante proporcionado pela lata em que o dado foi rolado para o sorteio, recomendo baixar o volume do vídeo. Igualmente, já me desculpo de antemão por ter chamado o vencedor de “sem vergonha”, foi sem querer. Sei que ele vai entender, já que é camarada. Não tinha como gravar novamente, o sorteio foi “ao vivo”  e de improviso 😆
Resultado - Promoção "Mostre que você é um Roleplayer" 1
O sorteio foi gravado esta tarde sem cortes na obra inacabada que será a sala da minha casa um dia. Desculpem mais uma vez pelo barulho ensurdecedor da lata maldita, e também pelo amadorismo da coisa toda. Mas é um blog de amigos e uma promoção que envolveu muita gente que eu já conhecia, e também muitas mesas novas bem legais. Tanto que provavelmente o “Mostre que você é um Roleplayer” vai continuar por mais tempo, trazendo mesas da turma toda uma vez por mês aqui (ou mais, dependendo da quantidade de participações). Só que daqui em diante sem prêmio, ok? A grana acabou!
Obrigado mais uma vez pra todos que participaram. Não ficou muito nítido, mas o número do dado pode ser visto perfeitamente aos 0:33 segundos.
Sem mais, o resultado:

Sair da versão mobile