Não é uma volta completa, já que isto depende da Privateer Press e não da Jambô, mas é um sinal da vontade da editora gaúcha em continuar o cenário mesmo com as dificuldades da falta de lançamentos lá fora. Anunciada para o ano passado e atrasada por conta de problemas na editora estadunidense, finalmente chega a 2ª edição da aventura que deu origem aos Reinos de Ferro: A Mais Longa das Noites.
Ela era apenas uma criança quando sua mãe foi condenada e executada por bruxaria.
Ela quer apenas sua mãe de volta. Isto é tão errado assim?
Mas, às vezes, se você quer que algo seja feito, precisa derrubar uma cidade com uma horda de mortos-vivos.
Publicada originalmente em 2003, A Mais Longa das Noites é a primeira parte d’A Trilogia do Fogo das Bruxas, uma série de aventuras situada nos Reinos de Ferro. Agora este clássico do RPG está de volta, em uma edição revisada, atualizada e com 16 páginas de conteúdo adicional.
Este livro contém:
- Uma aventura instigante, repleta de ação e suspense, planejada para personagens do 1º ao 3º níveis.
- A descrição e o mapa de Corvis, a Cidade dos Fantasmas.
- Informações sobre armas de fogo e tecnologia a vapor.
- 13 novos monstros, incluindo o gorax e o andarilho do pântano.
- A Missão dos Tolos, uma aventura inédita envolvendo o submundo de Corvis.
Embarque em uma jornada envolvendo uma jovem feiticeira obcecada por vingança, um maligno rei deposto e uma espada necromântica que é o centro de tudo — a lâmina negra Fogo das Bruxas.
A Mais Longa das Noites 2ª edição terá 80 páginas em preto e branco e capa mole, mas ainda sem preço definido. De qualquer jeito, finalmente vou poder completar minha coleção dos Reinos de Ferro!