Ícone do site RPGista

1 ano de ideal! #Avante

Saudações caríssimos defensores. É com — e por que não? — muita alegria que celebramos hoje (na real, era pra ser anteontem, mas cadê tempo?) um ano de vida. Não, não do novo Defensores de Tóquio, mas sim da criação e da idealização de duas — agora uma — forças exploradoras do RPG nacional mais jogado no Brasil.

Engraçado lembrar que, quando iniciamos no mesmo dia o Portal Defensores e o Defensor3, o nosso amigo Marlon Teske, a.k.a. Ranger Macabro, me ingadou: Se tivessem conversado antes, teriam formado um portal só e isso seria demais. “Mas, fazer o que? Já estávamos a toda…”, pensei eu. Mas isso não impediu que, depois de muitos problemas técnicos — ou Urucas Inomináveis vindas de herança — optamos pela união e criação do Defensores de Tóquio. Contando com a colaboração de inúmeros membros (falo de vocês já, tá?) e com a confiança de nossos fiéis leitores, aos poucos vamos conseguindo um espaço na internet e nas mesas dos jogadores de 3D&T da nação.

O agradecimento então, para os defensores que fazem essa causa possível, o Pedro “Cavaleiro do Ornitorrinco” Gabriel, Ásbel “Rocket Rider”, William “Anão Defensor” Marinho, João  Paulo “Moreau do Bode’, Daniel “Kuro” Cruz, Maury “Shi Dark” Abreu e FabriciUS “Ranger Fantasma” Keitaro. Vocês fazem realmente os 3D&Tistas mais felizes!

Nossos colaboradores esporádicos: Bruno “BURP”, Raul “Raulzito” Galli, Raul “Gash” Paixão, Filipe “Vamo gravar o Cast” Cunha, e mais uma galera de outros blogs que contribuem para o crescimento do RPG nacional.

Ao nosso querido amigo super ocupado Marlon “Armageddon” Teske por todos os conselhos, e ao amigo Tiago “estudante diagramador graduando em faculdade custeada pelo governo” Oriebir, por tornar duas ideias uma só!

E a você leitor, que está sempre comentando e passeando por aqui, gostaríamos de agradecer pela confiança e pela retorno. É bom sabermos não só o que está dando certo, mas também os erros apontados;

E pra você que acha comenta, comenta, comenta, e não ganha nada com isso. Você pode se surpreender em breve.

Então, para finalizar, uma palavra que pode resumir tudo isso aí que passamos e ainda vamos passar pela frente!

Avante!

Sair da versão mobile