Ícone do site RPGista

Guia de Campanha de Forgotten lançado. Você só não ficou sabendo

Na topada de prateleira mais próxima de você.


Numa jogada espetacular de não-marketing, a Devir conseguiu lançar um livro para o mercado sem avisar ninguém. Nem mesmo no site oficial de D&D no Brasil consta o lançamento do Guia de Campanha de Forgotten Realms. Apesar disto, a Arkanun acaba de mandar um newsletter para os cadastrados no site da loja com um link de compra do livro com entrega imediata. Ou seja, o livro já foi lançado e está em nas livrarias por aí, mas você só não vai ficar sabendo até acidentalmente topar com a prateleira e ele cair na sua cabeça.
Depois de uma investida no ano passado durante o lançamento de GURPS 4e que trouxe a esperança da editora estar agora prestando mais atenção em sua relação com os leitores através da internet, parece que resolveram esquecer completamente disto. Bola (muito) fora.

Um mundo inteiro para as suas aventuras!

Seja bem vindo a Faerûn, uma terra de magias fantásticas, monstros terríveis, ruínas antigas e maravilhas secretas. O mundo mudou desde a Praga Mágica e desse martírio arcano nasceram reinos brilhantes, impérios tirânicos, heróis poderosos e masmorras infestadas de monstros.

O Guia de Campanha de Forgotten Realms apresenta um mundo de histórias a serem contadas, uma terra de milhares de lendas moldadas por aventureiros como o reino jamais viu. Use esse suplemento para criar uma campanha de Forgotten Realms ou para adicionar novos elementos em qualquer partida de D&D.

O livro fornece informações de pano de fundo sobre os reinos de Faerûn, uma vila inteiramente detalhada ótima para iniciar sua campanha, ganchos de aventura, novos monstros, personagens do Mestre prontos para jogar e um grande mapa pôster colorido de Faerûn.

Prepare-se, e parta para uma nova jornada!

O Guia de Campanha de Forgotten Realms é um livro capa-dura com 288 páginas coloridas e um mapa colorido de Faêrun, tudo por R$ 104,50. (Yeap, é bom carregar bastante dinheiro antes de topar com uma prateleira por aí).

Sair da versão mobile