Ícone do site RPGista

Video Preview – Expedição a Aliança Negra

De forma semelhante a que foi feita com o Valkaria, o Fumaça gravou um vídeo mostrando o último lançamento de Tormenta, o livro Expedição a Aliança Negra que foi lançado recentemente pela editora Jambô. Este livro traz a aventura original de 1999, adaptada para as novas regras do TRPG, além de algumas novas regras para que os heróis comecem a fazer alguma coisa com e contra a Aliança Negra, o exército goblin que enfrenta o Reinado desde a origem do cenário.Video Preview - Expedição a Aliança Negra 1

Enfrente a horda goblin!
No continente de Lamnor, uma nova ameaça emerge. Thwor Ironfist, o general bugbear, unificou as tribos goblinoides, formando a Aliança Negra. Thwor já destruiu os orgulhosos reinos humanos e élficos de Lamnor. Agora, quer fazer o mesmo com Arton… E apenas uma fortaleza solitária o separa de seu objetivo.
Volte ao passado de Tormenta com Expedição à Aliança Negra, uma aventura clássica, publicada originalmente em 1999. Atualizada para as regras deTormenta RPG, esta missão desafia os personagens a impedir os planos de Thwor Ironfist. De seu sucesso depende o futuro do mundo.
Este livro contém:

Você conseguirá deter Thwor Ironfist?

Sair da versão mobile