Ícone do site RPGista

Kimeron: miniaturas brasileiras de qualidade

Eu queria ter comprado esse dragão quando vi na Jambô, sniff...


Sou fascinado por pessoas talentosas, destinadas ao sucesso. Não apenas admiro, como apoio integralmente essas pessoas. A Kimeron Miniaturas é uma empresa brasileira que se encaixa nessa categoria. Criada em 2009, a Kimeron Miniaturas é uma empresa de Goiânia com uma diversificada linha de miniaturas para fantasia medieval e uma qualidade estupenda a preços bastante sensatos com a realidade brasileira.
Aliás, foi uma surpresa quando descobri se tratar de uma empresa brasileira. Nunca tinha ouvido falar de tal iniciativa aqui no Brasil, e quando primeiro tive contato com as miniaturas da empresa, achei se tratar de material importado. As miniaturas criadas pela Kimeron são artesanais, moldadas e pintadas a mão. Pesquisando um pouco, descobri que eles são os responsáveis pelos kits de miniaturas de metal do RPG independente brasileiro Old Dragon, do Paragons.
Apesar do talento óbvio na confecção das miniaturas, é fácil notar um certo amadorismo com o processo de venda das miniaturas pelo site da empresa (na verdade, um blog num serviço gratuito, o blogspot). Espero que a iniciativa supere este problema, dê frutos e mais e mais linhas sejam lançadas pelos goianos, quem sabe no futuro não role miniaturas de personagens brasileiros do RPG? Eu quero uma miniatura do Mestre Arsenal!
Sair da versão mobile