Ícone do site RPGista

DragonSlayer 32: Zumbis! Supernatural!

Katanas e zumbis: mais cool impossível


Melhor edição de todos os tempos. Sempre. Tá, talvez tenha a edição 15, que também tinha zumbis. Mas esta tem zumbis e Supernatural! Curtam aí a capa, editorial e o sumário desta edição. Aliás, esse editorial concorda, usando até palavras praticamente iguais, com aquele meu artigo sobre os novos e melhores tempos.

Nada de nostalgia

Enquanto escrevo isto, faltam poucas horas para a virada do ano. Poderíamos aproveitar para fazer uma rápida retrospectiva sobre 2010, falar como o ano foi ótimo para Tormenta e para o RPG brasileiro em geral… Mas não vamos fazer nada disso.
Primeiro porque, embora eu esteja em pleno clima de réveillon, quando você ler isto as festas de fim de ano já terão ficado para trás há bastante tempo. Segundo porque esta não é hora de olhar para o passado! O futuro está aqui; não precisamos ter saudade dos “bons tempos”. Os bons tempos são agora.
Nesta edição, temos a volta das adaptações de mangá e anime, comHighschool of the Dead. Planejamos como uma materiazinha de dez páginas, mas o material dava muitas ideias, e a matéria foi crescendo… Então aí está a adaptação de um grande sucesso atual dos mangás, que você pode comprar na banca mais próxima! Você também vai encontrar Megadroide, mais um preview de Mega City, o novo cenário de 3D&T Alpha. E não faltam novidades para Tormenta RPG: novas classes básicas e um PdM novinho em folha, criado por ninguém menos que J.M. Trevisan, membro do Trio Tormenta Clássico! Para não dizer que não temos nada de nostalgia, Toolbox relembra velhos seriados, e continuamos com as colunas e seções de sempre.
O RPG está bombando — talvez como nunca esteve antes. A cultura nerd, os animes, os filmes, a literatura fantástica… Tudo isso está explodindo cada vez mais. Por isso não precisamos do passado. Temos o futuro!
A menos que você seja um resmungão saudosista. Nesse caso, pegue umas naftalinas e tranque-se no museu mais próximo.
Equipe Dragonslayer (a todo vapor mesmo durante o Ano Novo)
Conteúdo desta edição:

Agora, se me dão licença, preciso escrever fichas de monstros, descrever Arton em 1312 e ainda escrever uma aventura extra para O Disco dos Três Revisitado (fora que preciso terminar A Fronteira de uma vez!).

Sair da versão mobile