Ícone do site RPGista

3:16 e Dragon's Bride são anunciados

Capa de DBride - A Noiva do Dragão


A Retropunk Game Design e a Jambô Edtitora anunciaram seus próximos lançamentos para, respectivamente, março/abril e fevereiro de 2011. A editora indie paranaense deve trazer, exclusivamente em PDF, o jogo de ficção científica 3:16 Carnificina nas Estrelas. O preço ainda não foi divulgado.

O futuro chegou. Em mais de dez mil anos, a Terra se tornou o paraíso perfeito. Não há mais doenças. Não há mais crimes. O equilíbrio foi atingido…
Mas o resto do universo ainda é uma ameaça! Por isso, o Conselho Terrestre formou as Forças Expedicionárias, tendo como objetivo eliminar todo e qualquer perigo ao nosso planeta natal. E vocês são os mais novos recrutas da Décima Sexta Brigada do Terceiro Exército. Bem vindos ao 3:16.
Nesse jogo, os personagens viajarão às mais remotas localidades do universo, encontrando e eliminando toda e qualquer forma de vida que futuramente possa ser uma ameaça à Terra. Munidos de equipamentos especiais, vestes protetoras e as mais poderosas armas de destruição que um soldado pode carregar, os personagens encontrarão alienígenas mortíferos, atmosferas agressivas e armadilhas naturais. O sucesso dependerá de planejamento, sorte, de força e, às vezes, até mesmo da fraqueza dos Soldados do 3:16.
3:16: Carnificina Entre as Estrelas é um jogo simples e rápido, vencedor do prêmio High Ronny de melhor design de RPG. Todas as regras necessárias para jogar estão contidas nesse material de fácil leitura. É só ler, reunir os amigos e começar a explodir alienígenas.
Sobre o autor: Gregory Hutton é um escritor escocês, formado em Astronomia e Física pela Universidade de Glasgow. Seus trabalhos com RPG incluem Best Friends e Ghostfighter, um dos melhores jogos Não-D20 (escolhido pela RPGNow).

A Jambô Editora ingressa no mercado de quadrinhos com Dragon’s Bride – A Noiva do Dragão. HQ de Marcelo Cassaro e Erica Awano ambientada em Moreania, parte do mundo de Tormenta. Dragon’s Bride contará com 256 páginas em P&B e capa mole por R$ 49,90.

Sair da versão mobile